terça-feira, 18 de setembro de 2018

Simultânea + Palestra GM Krikor Mekhitarian

Aconteceu nesse sábado, dia 15 de setembro, no Clube Português de Niterói, evento realizado pelo Núcleo de Xadrez de Niterói, Simultânea e Palestra com o Grande Mestre Krikor Mekhitarian, Bicampeão Brasileiro de Xadrez e integrante da equipe olímpica brasileira.

O GM Krikor foi muito atencioso com todos os praticantes da arte de caissa que compareceram ao evento, distribuindo simpatia e compartilhando conhecimento durante todo o sábado, proporcionando um dia extremamente agradável com muito xadrez em Niterói.

Na simultânea com 28 tabuleiros ele demonstrou toda sua força vencendo 22 partidas, empatando 4 e perdendo apenas duas. Os participantes que tiveram a honra de empatar com o Grande Mestre foram os sócios do NXN Márcio Rosa, Gilvan Nóbrega, Fábio Barbosa e o jovem Enzo Damasceno de apenas 12 anos, grande promessa do xadrez niteroiense. Os dois participantes que tiveram a glória máxima de vencer o GM krikor foram o MN Milton Okamura, que demonstra estar em grande fase e o Jorge Alves, jogador em plena ascensão.

Durante a palestra fomos brindados com conhecimento sobre algumas posições muito interessantes e tivemos a análise profunda de uma difícil partida vencida pelo GM Krikor no campeonato brasileiro de 2011.

Agradecemos a todos os participantes, colaboradores e divulgadores desse evento tão importante para a divulgação do Xadrez em Niterói, especialmente ao  GM Krikor que é exemplo de atleta e pessoa, simpático e atencioso.
Clube Português de Niterói

Salão da Simultânea
Mesa de Credenciamento

Iniciando o evento


Discurso de Abertura

GM Krikor em Ação

GM Krikor x Gambini

Palestra

Jogadores que pontuaram contra o GM

GM Krikor recebendo placa do Andrey - Organizador do Evento

Assinando os Certificados de Participação

Nenhum comentário:

Postar um comentário